Pré-candidato do PDT, Carlos Bernardo amplia diálogo para fortalecer aliança rumo à sucessão municipal em Ponta Porã
Reuniões na capital do Estado com lideranças de vários partidos abre leque de união de forças políticas
Em distintas reuniões realizadas nesta quarta-feira, 24, em Campo Grande com lideranças de vários partidos visando fortalecer e consolidar aliança rumo à sucessão municipal em Ponta Porã, o pré-candidato a prefeito de Ponta Porã pelo PDT, Carlos Bernardo manteve reuniões ampliando o diálogo com forças políticas tendo como principal objetivo consolidar projeto de desenvolvimento para Ponta Porã.
Nesse sentido, Carlos Bernardo acompanhado do presidente do diretório municipal do PT de Ponta Porã, Paulo Roberto da Silva, manteve reunião com a senadora Soraia Tronicke, presidente estadual do Podemos, quando além da pauta política, houve conversa em torno de vários projetos visando garantir o pleno crescimento do município em várias áreas.
O pré-candidato a prefeito de Ponta Porã pelo PDT, Carlos Bernardo disse que saiu satisfeito da reunião com a senadora Soraya Tronicke, sendo ela uma entusiasta e grande incentivadora de projetos tendo como principal objetivo a melhoria da qualidade de vida da população.
“Tivemos um diálogo franco e aberto com a senadora e saímos satisfeitos, pois estamos cientes que temos os mesmos propósitos para Ponta Porã, buscando melhorias dos serviços públicos e sobretudo, ampliar os benefícios na área social, notadamente na saúde pública da nossa cidade que deixa muito a desejar”, salienta Carlos Bernardo.
Por sua vez, a senadora Soraya Tronicke deixou aberto o diálogo com o PDT, PT e demais partidos para a composição da frente partidária visando consolidar a união pelo bem de Ponta Porã.
Soraya é presidente estadual do Podemos, que tem como pré-candidato a prefeito, Álvaro Soares.
Além da reunião com o Podemos, o pré-candidato a prefeito do PDT, Carlos Bernardo, manteve outras reuniões cuja pauta principal visando a consolidação de coligação para a sucessão municipal em Ponta Porã terá sequência.
O diálogo entre as lideranças continua pelos próximos dias.