Bastidores do caso Gugu são amistosos; 'Com tanta reviravolta , daria uma série de streaming', comentam advogados

Decisão sobre união estável entre Rose Miriam e o apresentador pode ser tomada em audiência desta quinta-feira (22).

Bastidores do caso Gugu são amistosos; 'Com tanta reviravolta , daria uma série de streaming', comentam advogados

As duas partes envolvidas no caso Gugu Liberato estavam na sala de audiência do juiz na quarta-feira (21) quando um oficial de Justiça entrou e informou os presentes sobre uma ação de reconhecimento de paternidade do apresentador. Todos foram surpreendidos.

O clima, segundo apurado pelo g1, foi de perplexidade tanto de um lado, que representa os interesses de Rose Mirian, mãe dos três filhos de Gugu, e das gêmeas Marina e Sofia, quanto do outro, que representa os que defendem o cumprimento do testamento, entre eles João Augusto, irmão das gêmeas.

“Primeiro os tais vídeos do Thiago [possível companheiro de Gugu, que afirmou possuir documentos e imagens que provam a relação dos dois]. Depois essa do STJ. Agora um possível filho que nasceu em Perdizes quando Gugu tinha 15 anos”, comentou um dos presentes, que prefere não se identificar.

 

 

 

Gugu Liberato: entenda disputa sobre a herança bilionária deixada pelo apresentador

 

O que mais falta acontecer

 

Se comprovada a paternidade para Ricardo Rocha, comerciante de 48 anos que alega ser filho do apresentador, o testamento deixado por Gugu será anulado, disse Nelson Willians, advogado que representa o interesse de Rose.

Ao g1, afirmou que as meninas "estão ótimas" e, caso o juiz solicite um exame de DNA, estarão à disposição para fazê-lo, já que jamais seriam a favor de exumar o corpo do pai. “Se for filho do Gugu, bem-vindo”, disse o advogado.

Se a paternidade for confirmada, a irmã de Gugu, Aparecida, e os cinco sobrinhos perdem seus 25% previstos no testamento. Não há prejuízo para os herdeiros naturais, que são os filhos. A audiência realizada na quarta-feira foi, segundo observadores, muito equilibrada.

 

Nos corredores, ao final da audiência, advogados concordaram que o caso Liberato renderia uma série de streaming sem igual. Dilermando Cigagna Júnior, que representa os interesses de Aparecida, João e dos cinco sobrinhos do apresentador, confirmou que na audiência da quarta foram ouvidas as testemunhas de Rose.

Na audiência desta quinta (22), nem João Augusto nem os sobrinhos poderão falar.

Uma pessoa presente à audiência comentou que são tantas reviravoltas no caso que não sabe o que esperar nesta quinta. “Nem mesmo o retorno do Dominó”, comentou, numa referência à banda que foi sucessos nos anos 1990. Gugu também atuou e foi bem-sucedido no segmento musical, tendo empresariado diversos artistas.

A decisão final sobre a união estável entre Gugu e Rose pode acontecer nesta quinta-feira (22). Caso a relação seja reconhecida, a mãe dos filhos do apresentador passa a ter direito a 50% do espólio. Os filhos, herdeiros que não podem ser afastados da herança, aos outros 50%.

 

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2023/06/22/bastidores-do-caso-gugu-sao-amistosos-com-tanta-reviravolta-daria-uma-serie-de-streaming-comentam-advogados.ghtml